BNews Nordeste

Três suspeitos são mortos durante operação contra grupo que atuava com tráfico e homicídios em Sergipe e na Bahia

Divulgação/SSP-SE
Uma mulher foi presa e um adolescente foi apreendido durante a operação contra grupo que atuava com tráfico e homicídios  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-SE

Publicado em 20/04/2022, às 09h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens morreram em confronto com a polícia durante uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (20) para desarticular um grupo apontado como responsável por tráfico de drogas e homicídios no interior da Bahia e de Sergipe. Uma mulher foi presa e um adolescente foi apreendido durante a ação.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de Sergipe, o grupo criminoso atuava em Poço Verde (SE) e nos municípios baianos de Antas, Nova Fátima, Heliópolis, Jeremoabo e Coronel João Sá. O grupo também tentava entrar nas cidades sergipanas de Simão Dias e Carira.

Leia também:

Na ação, foram apreendidos meio quilo de maconha, meio quilo de cocaína, três revólveres e uma arma calibre 12 de fabricação caseira.

Os investigados que entraram em confronto com as equipes policiais e morreram são: o gerente e o comandante do grupo fora do presídio, o braço armado do grupo, que executava assaltos; e o sucessor de outro investigado que morreu no mês passado em Simão Dias, e também braço armado. Ele ainda respondia por feminicídio.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp