Polícia

Suboficial da Marinha é executado após reagir a assalto

Reprodução
O suboficial recebeu pelo menos quatro tiros disparados pelo assaltante  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/04/2022, às 07h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um suboficial da Marinha, 41, morreu após ser baleado em um assalto, na noite desta terça-feira (19), no viaduto Paulo de Frontin, próximo à entrada do Túnel Rebouças, no sentido Zona Sul. De acordo com O Globo, a vítima recebeu pelo menos quatro tiros disparados pelo assaltante.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o suboficial é executado. Na ocasião, vários carros estão parados no local em razão do engarrafamento. Além disso, é possível ver um homem em pé atirando no outro, que estava caído ao solo. Um PM reformado também ficou ferido sem gravidade na ação.

O Corpo de Bombeiros foi chamado às 20h para uma ocorrência com vítima baleada no Paulo de Frontin, altura do motel Magnus, sentido Zona Sul. O suboficial chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas chegou à unidade sem vida, com múltiplos ferimentos à bala no peito, na cabeça e na barriga.

LEIA MAIS: Homem é preso acusado de estuprar mulher dentro de banheiro de bar

Informações preliminares apontam que três criminosos participaram da ação, divididos em duas motos. O suboficial teria reagido à abordagem dos assaltantes. Ainda de acordo com O Globo, o primeiro relato aponta que um major reformado da Polícia Militar que passava pelo local também entrou em confronto com os ladrões. Ferido sem gravidade no braço esquerdo, o militar, de 60 anos, foi socorrido para o Hospital Central da corporação.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foram acionados e estão indo para o local da execução. Agentes do Grupo de Local de Crime (GELC) irão fazer uma perícia e buscar imagens de câmeras de segurança e testemunhas que levem à identificação dos autores.

Segundo o Centro de Operações da prefeitura, o elevado está com uma faixa ocupada devido à ocorrência. Agentes da CET-Rio, bombeiros e a Polícia Militar estão no local, e há trânsito intenso no trecho.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp