Polícia

Homem é preso acusado de estuprar mulher dentro de banheiro de bar

Vitor Barreto/DIvulgação
O acusado teria seguido a vítima e rasgado a roupa dela  |   Bnews - Divulgação Vitor Barreto/DIvulgação

Publicado em 19/04/2022, às 17h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante, no último domingo (17), acusado de estuprar uma mulher dentro do banheiro de um bar no município de Paramirim, sudoeste da Bahia. A prisão foi realizada por uma equipe da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Livramento de Nossa Senhora, mas o suspeito acabou sendo liberado pela Justiça após audiência de custódia.

Leia mais:
Dupla suspeita de estupro é reconhecida pela vítima em delegacia

Mulher denuncia estupro após sair de festa em Caraíva, no litoral sul de Porto Seguro

De acordo com o capitão Vagner Rocha, comandante da 46ª CIPM, a equipe foi acionada pela irmã da vítima e capturou o suspeito algumas horas após o crime. O homem foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Livramento de Nossa Senhora, onde teria sido reconhecido pela vítima.

Quem também deu detalhes sobre o caso foi o delegado Antônio Cláudio Pereira, titular da DT, que explicou que a mulher bebia com o acusado em um bar, quando foi ao banheiro e acabou seguida pelo homem. No local, o suspeito teria rasgado a roupa da vítima, praticado o crime e deixado o local. “A irmã da vítima, dona do estabelecimento comercial, sentiu falta e foi procurá-la, mas já a encontrou agredida e ainda com sinais da violência, no banheiro”, contou o delegado.

Após a agressão, a vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a violência foi constatada pela equipe médica. Já o suspeito seguiu para audiência de custódia, onde acabou ganhando o direito de responder ao crime em liberdade. A decisão foi baseada na alegação de que o homem não havia sido capturado no momento exato do estupro.

“O inquérito será remetido à Justiça e ele será indiciado pelo crime de estupro”, explicou o delegado. O fato foi comunicado à prefeitura municipal pela DT para que a mulher seja acolhida e receba atendimento psicológico e físico.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp