BNews Nordeste

Três suspeitos são presos por suposto envolvimento na explosão de cofre de empresa de segurança

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Operação sobre três suspeitos ocorreu em Peritoró, cidade localizada a 236 km da capital São Luís  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Publicado em 23/09/2022, às 08h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) capturou e prendeu, na última quinta-feira (22), três homens por suspeita de participação no assalto a um carro forte de uma empresa de segurança privada. O caso aconteceu em Peritoró, cidade localizada a 236 km de São Luís (MA), no dia 12 de abril. 

No ato, os criminosos explodiram o cofre do veículo e, posteriormente, saquearam uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi especificado. Em função do ato, um pedido de prisão foi expedido pela justiça e uma operação foi realizada para prender os criminosos. Além disso, outra parte da ação policial ocorreu na cidade Frutal, em Minas Gerais.

De acordo com a polícia, os suspeitos também têm envolvimento com outras ações criminosas, onde utilizaram o emprego de explosivos. Após serem detidos, os criminosos foram levados para o Sistema Prisional do Maranhão.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp