BNews Nordeste

Turista é mordida em tentativa de assalto; "14 pontos e um trauma por toda a vida"

Reprodução// Vídeo
A turista é natural do Paraguai e nega ter reagido ao assalto  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Vídeo

Publicado em 26/01/2023, às 13h17   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi mordida e teve parte do rosto arrancada em uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (24) em Maceió, Alagoas.

A turista que é natural do Paraguai contou que caminhava pela praia quando foi surpreendida por um homem andando de bicicleta que anunciou assalto. Segundo a polícia mulher teria dito que percebeu que o suspeito não estava armado e reagiu. Ela nega ter reagido.

O delegado responsável pelo caso, Vinícius Ferrari informou que o homem foi preso em flagrante e fez um alerta. "O ideal é não reagir a um assalto. A vítima, ontem, poderia ter levado um tiro, se o suspeito estivesse armado; porém, sofreu uma lesão grave no rosto. O correto é sempre procurar uma delegacia, o mais rápido possível, para relatar o ocorrido”, disse em entrevista ao Bom Dia Alagoas.

A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e levou 14 pontos no rosto. O suspeito irá responder por crime de furto qualificado, que resultou em lesão grave.

Relato da vítima

A turista usou suas redes sociais na quarta-feira (25) para relatar sua versão e postou fotos do seu rosto machucado.

Ela nega que reagiu ao crime, como foi dito pelo políciais.

"Mordeu meu rosto me deixando com 14 pontos e um trauma por toda a vida. Não resisti. Ele já veio me agredindo. Pegou meu celular e saiu correndo. Antes de chegar onde estava a bicicleta dele, jogou meu celular em mim de novo" desabafou.

A mulher ainda disse que foi ajudada por um desconhecido.

"Ele que me ajudou e me acompanhou em todos os momentos sem me conhecer. Você foi um anjo que Deus enviou para que eu não ficasse sozinha naquele triste momento. Você sempre estará em minhas orações e de minha família".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp