BNews Nordeste

Tutora de cachorro agredido por idosos explica o ocorrido; saiba mais

Reprodução/TV Paraíba
Um casal de idosos foi flagrado nesta terça-feira (31), agredindo o animal na cidade de Campina Grande, Paraíba  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Paraíba

Publicado em 01/02/2023, às 16h22   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, em entrevista ao portal G1, afirmou que os idosos flagrados "chicoteando" um cachorro são os avós dela, e acrescentou que ela é a tutora do animal agredido. O caso, que ocorreu nesta terça-feira (31), em Campina Grande, Paraíba, ganhou repercussão após moradores filmarem o momento em que o cachorro foi violentado e postarem na internet.

Ao portal, a moça explicou que os avós estavam mudando de casa e não tinham um veículo para transportar o animal. Ela acrescentou que o cachorro é reticente a passeios, e "por isso que no vídeo aparecia eles puxando, devem ter se estressado puxando. No momento, eu não estava, porque estava no trabalho, aí eles estavam tentando levar o cachorro de uma casa para outra”.

“Eu sei que não foi uma atitude correta, eu não passo pano para esse tipo de atitude, mas foi só naquele momento. O cachorro é bem cuidado, ele come, ele bebe, eu cuido dele, eu dou banho”, informou.

Ainda em resposta ao G1, a delegada responsável pelo caso, Ellen Maria, afirmou que os envolvidos estão sendo ouvidos, inclusive a denunciante, que é diretora do Centro de Zoonoses do município. Atualmente, o cachorro está sob responsabilidade do Centro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp