BNews Nordeste

Ação da PM com bala de borracha causa revolta em moradores em Fortaleza; veja vídeo

Reprodução/ Vídeo
Um policial já chegou à localidade atirando balas de borracha e uma mulher que era familiar de um dos envolvidos na discussão foi atingida no braço  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 14/05/2023, às 18h37


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores ficaram revoltados com a abordagem de policiais militares, no bairro Sapiranga, em Fortaleza. De acordo com depoimentos, agentes foram chamados para atender uma discussão familiar que ocorria na Rua Marcelino Alves, no último dia 10.

No entanto, um policial já chegou à localidade atirando balas de borracha. Uma mulher que era familiar de um dos envolvidos na discussão foi atingida no braço.  

Um vídeo mostra uma enorme confusão no local. Moradores afirmaram, por meio das redes sociais, que os militares foram violentos durante a abordagem e efetuaram após o primeiro disparo mais tiros de balas de borracha. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que instaurou procedimento administrativo a fim de apurar os fatos existentes no vídeo repercutido nas redes sociais, acerca de uma suposta abordagem. 

Veja: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp