BNews Nordeste

VÍDEO: agência bancária fecha e cliente fica trancado por duas horas

Reprodução/Google Street View
Cliente havia saído do trabalho e resolveu passar na agência para sacar dinheiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 09/08/2023, às 11h17 - Atualizado às 13h19   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem acabou ficando preso dentro de uma agência bancário por duas horas após sacar dinheiro no local e perceber que o estabelecimento estava fechado. Após acionar a polícia e gritar para chamar a atenção de pessoas do lado de fora, o homem conseguiu ser salvo por um vigilante. O caso aconteceu em Recife, Pernambuco. (Veja o vídeo abaixo).

Ezequiel Eustáquio da Silva disse que havia saído do trabalho e estava a caminho de casa, quando parou para sacar dinheiro no caixa eletrônico do banco Itaú. Ezequiel é maqueiro do Instituto de Medicina Legal de Pernambuco (IML). As informações são do g1.

Por volta das 20h30, um outro vigilante do banco Itaú apareceu e abriu a porta da agência para Ezequiel sair. Após sair do local, Ezequiel foi orientado a prestar queixa do ocorrido. O maqueiro se direcionou à Delegacia de Santo Amaro registrar a ocorrência.

Em resposta à situação causada ao maqueiro Ezequiel, o Itaú Unibanco lamentou o transtorno e se colocou à disposição para dar apoio à vítima. "O Itaú Unibanco lamenta o transtorno causado ao cliente, pede desculpas e está à disposição para fornecer quaisquer apoios necessários. Informa ainda que está apurando o caso para identificar e corrigir eventuais falhas de processos de modo a evitar que incidente como este volte a ocorrer", comunicou em nota.

Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp