BNews Nordeste

VÍDEO: Aluno que sofreu grave lesão em academia engatinha na fisioterapia

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Aluno foi atingido por um aparelho em academia e sofreu uma grave lesão na coluna  |   Bnews - Divulgação FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Publicado em 24/11/2023, às 11h54   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Regilânio da Silva Inácio, de 42 anos, sofreu uma grave lesão na coluna depois que um aparelho com 150 quilos de carga caiu em cima dos seus ombros em uma academia em Juazeiro do Norte, no Ceará. Após o acidente, durante a fisioterapia, ele conseguiu engatinhar pela primeira vez.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O vídeo foi compartilhado na última quarta (22), pelo próprio Regilânio nas suas redes sociais. Nas imagens, ele aparece abaixado fazendo exercícios acompanhado por uma profissional, enquanto engatinha em um colchão.

"Nunca pensei que engatinhar fosse tão difícil", escreveu Regis na legenda do vídeo compartilhado em suas redes sociais.

O acidente de Regis aconteceu no dia 4 de agosto, ele foi socorrido e transferido para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha, no Ceará. Regilânio passou por cirurgia de urgência no dia seguinte, que durou cerca de quatro horas.

Regilânio atualmente está em tratamento na unidade hospitalar da Rede Sarah, em Salvador, capital baiana. A rede de hospitais oferece reabilitação neurológica, ortopédica, infantil e neurorreabilitação em lesão medular.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp