BNews Nordeste

VÍDEO: Briga entre entregadores de aplicativo causa tumulto e faz lojas fecharem em shopping

Reprodução/Redes Sociais
Entregadores de aplicativo se envolvem em briga generalizada e causam pânico em shopping  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 30/12/2023, às 19h43   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Entregadores de aplicativo protagonizaram uma confusão na tarde deste sábado (30), provocando tumulto no Shopping Recife, em Boa Viagem, zona sul da cidade. A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver os entregadores discutindo com a equipe de segurança do shopping. Testemunhas relatam que o incidente levou ao fechamento temporário de algumas lojas, dada a correria gerada pela briga. 

No vídeo, observa-se um homem sendo imobilizado no estacionamento próximo a uma das entradas do shopping. Mesmo após a separação dos envolvidos, as discussões persistiram, levando os entregadores a entrarem no estabelecimento, confrontando os seguranças.

Em nota, o Shopping Recife informou que o episódio se originou de um desentendimento entre dois homens no estacionamento externo.

O comunicado oficial afirma que o incidente foi controlado rapidamente pela equipe de segurança, que acionou a Polícia Militar para intervir na situação e que o estabelecimento segue com funcionamento normal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp