BNews Nordeste

VÍDEO: Cliente rejeita pagar conta, arremessa e quebra objetos em restaurante

Reprodução/Vídeo
O proprietário do restaurante alegou que a cliente chegou a comer a refeição  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 08/05/2023, às 10h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cena chamou a atenção de moradores do bairro Jardim de Maria, situado na cidade de Arapiraca, no Agreste do estado de Alagoas. Isso porque, na tarde deste domingo (7), uma cliente ficou revoltada após não pagar a conta em um restaurante, arremessou e quebrou vários objetos do estabelecimento comercial.

O proprietário do local comunicou à polícia que a mulher, depois de se degustar com uma refeição, se recusou a pagar a conta. Em seguida, ela começou a danificar vários itens do local, quando precisou ser contida pelos funcionários. A mulher também agride dois homens, com insultos verbais e tapas dados com uma bolsa, de acordo com informações presentes no relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3° BPM).

Assista:


Depois dos procedimentos, a corporação conduziu a cliente à Central de Polícia da cidade, para a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dano. Por causa do aguçado estado de agressividade da suspeita com a polícia, foi preciso algemar a mulher. Ainda não há mais informações referentes à causa do acontecimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp