Polícia

Mulher detona restaurante luxuoso com comentário racista; veja relato

Reprodução/Instagram@paris_6
A mulher apontou que teve seu anel furtado dentro de um banheiro de uma unidade do estabelecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram@paris_6

Publicado em 14/03/2023, às 07h45   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher viralizou nas redes sociais após publicar um comentário no perfil oficial de um restaurante luxuoso que tem unidades espalhadas pelo Brasil, inclusive em Salvador. Por meio de um discurso racista, a suspeita, que não teve a identidade revelada, teceu uma análise com apologia à violência sobre a atuação do Paris 6

“Esse Paris 6 deveria ser explodido com todos dentro. Eu fui a pedido do meu namorado e usei o banheiro. Eu simplesmente deixei meu anel que ele tinha acabado de me dar de pedras preciosas que valem mais de R$ 10 mil para lavar as minhas mãos ao lado esquerdo do lavatório”, inicia a mulher.

Em seguida, ela direciona o suposto furto a autoria de uma “moça negra”. “Uma moça negra, cabelo chanel e macacão longo vermelho estava no banheiro. Foi questão de 3 minutos, quando notei que tinha esquecido. Notifiquei a gerência, que passou para a moça da limpeza e ficaram de me retornar por e-mail”, acrescenta.

A suspeita acrescenta que não recebeu retorno do restaurante sobre este caso. Ela também relata que, por ser seu aniversário, o namorado iria queimar o local como “presente de noivado”. Todos estes comentários foram publicados no perfil oficial do Paris 6, @paris_6 no Instagram, que indica que o boletim de ocorrência será aberto na cidade de Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.

A reportagem do BNews entrou em contato com o restaurante Paris 6 para saber mais informações sobre este caso e aguarda retorno. Assim que houver uma resposta, atualizaremos esta matéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp