BNews Nordeste

VÍDEO: Dupla faz sequência de roubos de estepes de carros estacionados

Reprodução/Vídeo//Polícia Civil/Divulgação
A dupla efetuou os crimes de carro ou moto e faziam a ação rapidamente nos locais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo//Polícia Civil/Divulgação

Publicado em 27/01/2023, às 07h43 - Atualizado às 07h44   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Após realizar uma série de roubos seguidos de estepes de carros que estavam estacionados nas ruas de Recife, em Pernambuco, dois homens tiveram sua estratégia interrompida. Eles tinham como hábito abrir as malas de automóveis para pegar os pneus e ferramentas que se encontravam guardadas. 

Por meio de imagens de câmeras de segurança, é possível ver as ações praticadas pela dupla, cujos quais chegavam nas cenas de carro ou motocicleta. Junto a eles, a polícia também apreendeu três estepes de carros divergentes e "macacos" empregados para a troca de pneus, bem como de uma ferramenta para a prática dos crimes.

Assista:


A detenção aconteceu na última quarta-feira (25), em Boa Viagem, localizada na Zona Sul do Recife. Além disso, os homens estavam com 35 pinos de cocaína, avaliados em cerca de R$ 3,5 mil. Sendo assim, o flagrante foi realizado por tráfico de entorpecentes. Eles foram autuados ainda por associação criminosa e associação para o tráfico.

A princípio, a Polícia Civil de Pernambuco aponta que a dupla tinha o hábito de cometer os crimes desde novembro do ano passado. Eles têm 44 anos e deixaram o sistema prisional no ano passado, por outras passagens anteriores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp