BNews Nordeste

VÍDEO: Dupla recebe benefício após ser atropelada durante perseguição policial

Reprodução/Redes Sociais
Uma testemunha registrou o momento da perseguição policial  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/08/2023, às 08h30   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Duas pessoas foram atropeladas por agentes da Polícia Militar, nesta terça-feira (15), na Praia de Iracema, situada na cidade de Fortaleza (CE). O fato aconteceu durante uma perseguição policial. Uma testemunha registrou a ação policial e divulgou o vídeo nas redes sociais.

Por meio do conteúdo, é possível ver o momento em que a viatura bate na traseira da motocicleta e faz com que os ocupantes caiam em uma calçada. Contudo, a corporação aponta que as imagens são referentes a uma ocorrência de vias de fato atendida pela 1ª Companhia do 8º Batalhão Policial Militar, na madrugada do último dia 6 de agosto.

Assista:


Os envolvidos, ainda segundo a PM, foram apresentados em um distrito policial após a captura, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. Em seguida, as pessoas foram liberadas sem motivo divulgado publicamente.

Caso

Em junho deste ano, uma perseguição policial terminou com um homem morto e outro preso, na BR-324, na cidade de Salvador. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, os suspeitos estavam em um carro com restrição de roubo e praticavam assaltos na região. Na ocasião, eles trocaram tiros com policiais. Os dois não tiveram as identidades reveladas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp