Polícia

Vídeo mostra momento exato da troca de tiros após perseguição policial na avenida Paralela; assista

Reprodução / Redes Sociais
A troca de tiros aconteceu, na noite desta quarta-feira (13), nas proximidades do viaduto de acesso à avenida Luís Eduardo Magalhães  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 13/04/2023, às 06h40   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem passou pela avenida Paralela, em Salvador, na noite desta quarta-feira (13), passou por um grande susto, nas proximidades do viaduto que dá acesso à avenida Luís Eduardo Magalhães. Uma perseguição policial, que terminou em troca intensa de tiros, causou pânico em quem passava pelo local, e terminou na morte de três suspeitos de assaltos.

Duas mulheres e um homem estavam a bordo de um carro, modelo Renault Logan, com restrição de roubo. Após denúncia de assaltos praticados por suspeitos com as mesmas características, a polícia foi acionada e iniciou a busca para prisão do trio. Uma equipe da Rondesp Atlântico conseguiu localizar o veículo, que tentou fugir e efetuou disparos contra os policiais.

A guarnição conseguiu interceptar os suspeitos na subida para avenida Luís Eduardo Magalhães e foi surpreendida com tiros. Um vídeo mostra o momento exato da abordagem. Durante o confronto, os três suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com o trio foi localizado duas pistolas, um revólver, carregador, munições e cerca de 15 celulares, que seriam das vítimas.

Em outro vídeo é possível ver a avenida Paralela completamente travada e muitos motoristas tentando retornar na contramão para fugir do local em que houve a troca de tiros. As imagens também mostram policiais correndo em meio à ação que terminou na morte dos suspeitos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp