Polícia

Trio acusado de roubar carros para praticar assaltos é interceptado após troca de tiros na Av. Paralela

Reprodução/ Vídeo
A polícia chegou a eles poucas horas após o primeiro crime ser supostamente cometido pelo trio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 12/04/2023, às 23h03 - Atualizado às 23h05


FacebookTwitterWhatsApp

Quem passou pela Avenida Paralela, na noite desta quarta-feira (12), foi surpreendido por uma troca de tiros, resultante de um confronto com policiais militares da Rondesp Atlântico, que perseguiam um trio acusado de roubar um veículo poucas horas antes, na Pituba.

O veículo, modelo Logan, na cor prata, foi tomado de assalto por volta das 16h30, na Avenida Professor Magalhães Neto, em frente ao Hospital da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após o roubo, que teria sido cometido por duas mulheres e um homem, o trio saiu praticando assaltos em diversos bairros de Salvador.

Imagens de um circuito de segurança mostram uma mulher saindo do carro. Ela estaria armada, e seria a responsável por intimidar as vítimas, que, até então, foram identificadas como sendo do sexo feminino. Já há registros de que os acusados teriam roubado celulares na Avenida Tancredo Neves, Rio Vermelho e Brotas.

carro

Ao serem acionados, com a placa do veículo em mãos, os militares da Rondesp Atlântico iniciaram uma busca que terminou com o confronto. Na ocasião, o trio foi atingido e encaminhado para o Hospital Roberto Santos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Ainda segundo a SSP, com o trio, foram apreendidas duas pistolas, um revólver, carregador e munições, além de serem recuperados o veículo e ainda 15 celulares.

armas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp