BNews Pet

Humorista rebate críticas sobre cachorro acima do peso; entenda

Reprodução// Instagram @paulovieira.oficial
O humorista rebateu críticas por causa de uma foto que postou em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Instagram @paulovieira.oficial

Publicado em 12/04/2023, às 16h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista, Paulo Vieira, 30 anos, recebeu diversas críticas por causa do sobrepeso de seu cachorro, da raça Dálmata, chamado Luke, em fotos que compartilhou em suas redes sociais.  No Instagram, Paulo postou uma sequência de fotos de Luke com uma bolinha e escreveu a seguinte legenda: "Nada pra comer nessa casa".

Na postagem, alguns de seus seguidores criticaram o fato do pet estar com sobrepeso. "Não tem graça nenhuma, isso é questão de saúde", comentou uma usuária. Já outro internauta quis fazer um alerta para o humorista: "Paulo é sério! Não é saudável deixar ele ou ela comer à vontade. São 2x ao dia de manhã e à noite, no meio do dia dê frutas e outras coisas que não engordam", disse.

Paulo não gostou das críticas com relação ao seu cachorro e fez questão de rebater. "Meu dálmata. Ele faz dieta, eu dou a ração certinha e ele engorda com tatu/iguana/galinha do vizinho e toda uma alimentação que ele faz a parte. Mas é um constrangimento sempre que eu posto ele porque tem gente que me ameaça até denunciar pra ONU pq meu cachorro é gordo", escreveu.

Ele ainda brincou com a situação e fez uma comparação com sua mãe: "Eu me sinto como a minha mãe que, quando eu era criança, me levava no médico e ele falava que eu precisava parar de comer e ela respondia: Só se eu matar ele", concluiu.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp