BNews Nordeste

Vídeo: educador físico agride funcionário que o filmou saindo do restaurante sem pagar a conta

Reprodução/ Vídeo
De acordo com a PC, o funcionário havia registrado a situação para depois mostrar as imagens para a administração do estabelecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 16/07/2022, às 16h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que supostamente saiu sem pagar a conta de um restaurante, na cidade de Esperantina, no Piauí, voltou para agredir um funcionário que filmou a sua saída. De acordo com a Polícia Civil, o trabalhador havia registrado a situação para depois mostrar as imagens para a administração do estabelecimento.

O agressor, identificado como Joe Natur de Alcântara, é educador físico e também teria agredido a esposa. Ele foi preso em flagrante logo após cometer o crime, no último dia 9, e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após passar por audiência de custódia na quinta-feira (14).

“Esse indivíduo [suspeito] achou que esse senhor [a vítima] estava filmando a discussão do casal. Então, ele saiu do carro e, de forma bem violenta, desferiu vários murros no rosto da vítima. O homem ficou bastante lesionado, teve um corte profundo na cabeça”, afirmou o delegado Ayslan Magalhães, responsável pelo caso.

Com relação às agressões contra a esposa, “a vítima se recusou a procurar a polícia para a realização de qualquer procedimento policial, até mesmo passar por exame de corpo de delito. Mas, posteriormente, compareceu à delegacia, sendo realizadas todas as diligências”, afirmou a delegada Rosa Chaib, da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher em Esperantina.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp