BNews Nordeste

VÍDEO: Empresário conta que foi vítima de sequestro relâmpago e teve dinheiro e carro levados

Reprodução/Instagram
Caso aconteceu quando Gabriel Mota da Costa, que também é estudante, saía da faculdade de odontologia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/08/2024, às 00h52   Gabriela Araújo



Um empresário viveu momentos de pânico ao ser vítima de um sequestro relâmpago na cidade de Fortaleza, no Ceará. De acordo com Gabriel Mota da Costa, criminosos armados levaram seu carro, cerca de R$ 11 mil em Pix, R$ 800 em espécie e joias, além de eletrônicos. O caso aconteceu no último dia 16. Nesta sexta-feira (23), em suas redes sociais, o homem compartilhou um relato sobre o momento.   

📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!

“Me deitaram no chão, tiraram meu cinto, amarraram meus braços”, relatou Gabriel.  

A situação aconteceu quando ele saía da faculdade de odontologia. Na ocasião, três pessoas interceptaram o veículo em que ele estava, entraram no automóvel e o levaram para um matagal, onde outros dois suspeitos já estavam. Por meio de ameaças, o grupo obrigou Gabriel a passar todas as senhas de contas bancárias. 

Em entrevista ao Diário do Nordeste, ele contou que passou cerca de 1h30 em posse dos criminosos, ao lado de uma outra pessoa que também havia sido sequestrada. Ela também permaneceu amarrada e deitada no chão.  

Depois que os homens roubaram o dinheiro da conta do empresário, ele e a outra vítima se soltaram, conseguiram uma carona e foram embora. "Estou, graças a Deus, bem, mas ficou o trauma", afirmou. O carro de Gabriel foi localizado. No entanto, até o momento ele não tem informações sobre os seus outros pertences.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)