BNews Nordeste

VÍDEO: Família atende pedido de morto e amigos fumam maconha no velório

Divulgação | Pixabay
Velório foi do jovem Marcones Basílio da Silva, de 21 anos, morto a tiros em uma academia  |   Bnews - Divulgação Divulgação | Pixabay
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 19/02/2024, às 19h23 - Atualizado às 19h44


FacebookTwitterWhatsApp

Um momento naturalmente de tristeza viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (19). No velório de um jovem, amigos e familiares fumam um cigarro maconha, que seria um pedido do rapaz falecido. 

O caso foi registrado na cidade de Iati, Agreste de Pernambuco. Nas imagens, é possível ver as pessoas reunidas em uma casa, durante o velório de Marcones Basílio da Silva, de 21 anos, morto a tiros em uma academia, na última quinta-feira.

Durante o velório, um amigo aparecendo puxando o baseado e, em seguida, passa para pessoas que estavam ao seu lado, que também fumam, enquanto as pessoas presentes comentam sobre o desejo do morto.

"Só resta saudades. Uma salva de palmas para ele, galera. Cadê o cigarro dele? Que ele pedia? Cadê a maconha? Bota o baseado dele! Pega o aceso e coloca na boca dele", disse uma pessoa no vídeo.

Em seguida, é possível ver um homem colocando o cigarro nas mãos do morto. O vídeo ainda mostra as pessoas saindo do velório, enquanto os familiares prestam as últimas homenagens à vítima.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp