BNews Nordeste

VÍDEO: homem é acusado de tentar filmar partes íntimas de mulher e quase é espancado por população

Imagens / Redes Sociais
Homem foi foi isolado por seguranças do supermercado  |   Bnews - Divulgação Imagens / Redes Sociais

Publicado em 07/04/2023, às 12h32   cadastrado por Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de filmar as partes intimas de uma adolescente de 13 anos, em um supermercado na cidade de Olinda (PE), na úlima quarta-feira (5), quase foi agredido por populares. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que clientes tentaram agredir o homem. Segundo a Polícia Militar (PM), nada foi encontrado no celular do suspeito, que tem 32 anos e não teve o nome divulgado. O rapaz foi conduzido à delegacia e foi liberado.

Por nota, a PM afirmou que, quando os policiais chegaram ao local, o pai da adolescente apontou que o homem teria filmado e perseguido a filha pelo supermercado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito cedeu o celular para que os policiais verificassem se as acusações eram verdadeiras, mas nada de ilícito foi encontrado no aparelho dele. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Varadouro, em Olinda.

"Um inquérito policial foi instaurado, e o equipamento eletrônico foi apreendido para a realização da perícia. Mais informações poderão ser repassadas em momento oportuno", declara a Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp