BNews Nordeste

VÍDEO: Homem é executado com tiro na cabeça em barraca de churrasco

Reprodução/Vídeo
O óbito da vítima foi constatado ainda no local, por médicos do SAMU  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 30/01/2023, às 14h19   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 43 anos foi morto em frente a uma barraca de churrasco em Maceió, Alagoas, após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e no abdômen na noite do último sábado (28). 
A morte da vítima foi registrada por uma câmera de segurança de um prédio na região. Na imagem, é possível ver a vítima próximo a um comércio de churrasco quando o suspeito chega, usando um capacete de motociclista, e realiza os disparos. 
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O autor do crime fugiu e ainda não foi identificado. De acordo com a Polícia Militar, foram disparados quatro tiros, e dois atingiram a região da cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. No local, o óbito foi constatado por médicos. 
Ainda não há mais informações sobre qual seria a motivação do investigado. A placa do veículo utilizado pelo criminoso não foi identificada. 
Violência 
Uma padaria foi invadida por homens armados na manhã desta última quarta-feira (25), em Maceió. Na ocasião, um funcionário estava abrindo o comércio quando foi surpreendido pelo grupo, e implorou para não ser roubado.
O criminoso manda a vítima calar a boca e, quando percebe a câmera de segurança, vira ela para a parede. O grupo levou um celular e o dinheiro da empresa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp