BNews Nordeste

Chacina deixa cinco pessoas, incluindo um bebê, mortas; polícia investiga rixa por tráfico

Reprodução/TV Asa Branca
As cinco vítimas faleceram no local após sofrerem os disparos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Asa Branca

Publicado em 27/01/2023, às 17h05   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Uma chacina que ocorreu na noite desta quinta-feira (26), no Agreste de Pernambuco, deixou cinco pessoas, incluindo um bebê, mortas, após terem sido baleadas. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura, que fica na região. 

De acordo com o portal G1, o crime ocorreu em um ponto de venda de espetinhos no centro de São João, município onde ocorreu a chacina. Devido à imagens produzidas por câmeras de segurança, é possível ver que os homens armados chegaram ao local atirando nas vítimas às 20h. 

Os assassinatos estão sendo investigados pela polícia. Segundo a corporação, os suspeitos já foram identificados e, entre eles, dois já foram presos. Segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), investigações iniciais apontaram que "a investida criminosa seria motivada pela rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas". 

As vítimas do massacre foram identificadas como Vinícius Ravelly Ferreira Cavalcante, de 27 anos, Lucas Pereira Andrade, de 23 anos, Valderlan Vinícius Bezerra Alves, de 27 anos, Maria Sophia Gonçalves da Silva, de 2 anos, e Durval Roberto Pereira Neto, de 21 anos. Todas as cinco vítimas faleceram no local da chacina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp