BNews Nordeste

Vídeo: Homem é preso em flagrante por tentar estuprar jovem de 17 anos

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele se aproxima da jovem e coloca os braços em torno do pescoço dela  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 05/08/2022, às 09h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (3) por tentar estuprar uma adolescente de 17 anos, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele se aproxima da jovem e coloca os braços em torno do pescoço dela. Veja;

O crime aconteceu na segunda (1º) e os detalhes do caso foram apresentados nesta quinta (4) pela Polícia Civil que não informou o nome e a idade do suspeito. O local onde ocorreu a prisão também não foi divulgado.

De acordo com o delegado Cley Anderson, titular da delegacia de Ponte dos Carvalhos, a vítima contou que estava saindo da escola quando foi surpreendida com uma gravata [golpe] do suspeito, que a todo momento fazia menção a estar armado e pedia para ela ficar em silêncio.

“Tentou levar ela até um descampado que dava dentro de um matagal, mas foi impedido por terceiros que se manifestaram contra essa atitude dele. Por sorte, os amigos que por ali passavam conseguiram gritar e o crime não se consumou”, afirmou o delegado.

Cley Anderson afirmou que o homem negou a tentativa de estupro e afirmou que estava tentando roubar o celular da vítima, o que diverge do depoimento dela.

"A vítima falou que, inclusive, ofereceu o celular para que ele não fizesse nada e, mesmo assim, ele não quis saber do celular e continuou no seu intento. Não é normal tentar levar para um descampado, um matagal, em caso de roubo. Ele estava com uma lata e confirmou que era cerveja. Ela informou que ele também tentava a todo momento dar bebida alcoólica", declarou.

O homem autuado em flagrante não tem antecedentes criminais registrados. No entanto, a polícia investiga o envolvimento dele em outra tentativa de estupro.

"A gente tem informações informais de que não é a primeira vez que ele tenta fazer isso. Na comunidade, ele já tentou isso com outra garota, então a gente está tentando identificar essa outra possível vítima", disse o delegado Cley Anderson.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp