BNews Nordeste

VÍDEO: Homem que descumpriu medida protetiva, atropelou e agrediu ex é preso

Reprodução
O homem jogou o carro ‘por cima’ da ex-companheira e, mesmo com a aproximação de terceiros, a agrediu  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/11/2022, às 08h54 - Atualizado às 08h58   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de descumprir medida protetiva, atropelar e agredir a ex-companheira contra um portão, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza (CE), foi preso, na manhã deste domingo (20), pela Polícia Civil. O caso ocorreu uma semana antes, na frente de uma criança de três anos, fruto da relação da vítima com o agressor. 

O rapaz foi encontrado no bairro José de Alencar na propriedade de um amigo. Após localizá-lo, a equipe da corporação o conduziu para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde um mandado de prisão preventiva foi executado em seu desfavor. 

Todo o momento da agressão foi filmado por câmera de segurança do prédio. Por meio das imagens, é possível ver a mulher descendo de um carro e se locomovendo até o portão do prédio.

Conduzido pelo suposto agressor, um segundo veículo ‘invade na toda’ o portão da garagem, acelera o carro e prensa a vítima contra o portão. Posteriormente, o homem, de 43 anos, afasta o carro, sai do veículo e atinge a mulher com o uso de golpes munidos pela chave do carro, acompanhado de socos e puxões de cabelo. 

No decorrer de toda a ação, o homem xinga a ex e ameaça matá-la. Por outro lado, a amiga da vendedora tentou prestar socorro, mas acabou entrando no radar do homem que também a agrediu com golpes de chave na cabeça. Em seguida, ele fugiu do local. 

Detalhes

A mulher, que trabalha como vendedora, já possuía uma medida protetiva contra ele. Dessa vez, ela ficou com sangramentos no rosto e na cabeça, por causa das falhas com a ponta da chave. A ex-companheira do suposto agressor, com quem ficou por cerca de cinco anos, também viu a amiga ficar ferida. 

Depois da violência, as mulheres foram levadas ao Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura (Frotinha Antônio Bezerra), com a ajuda de uma ambulância do Samu. Já a criança ficou na observação de um familiar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp