BNews Nordeste

VÍDEO: Homens tentam roubar carro em oficina, não encontram chave e fogem com bolsa

Reprodução / WhatsApp
No vídeo, é possível ver o momento em que os assaltantes entram na oficina e um deles aponta a arma para uma cliente que foi ao local pegar algumas peças  |   Bnews - Divulgação Reprodução / WhatsApp

Publicado em 05/07/2023, às 11h20   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens tentaram roubar um carro de uma oficina, nesta terça-feira (4), em Jaboatão dos Guararapes (PE). O crime foi registrado por câmeras de monitoramento do local.

O assalto ocorreu por volta das 15h30, na Rua Doutor Luis Rigueira, no bairro de Cajueiro Seco. No vídeo, é possível ver o momento em que os assaltantes entram na oficina e um deles aponta a arma para uma cliente que foi ao local pegar algumas peças.

"Ela ficou muito nervosa e não disse onde estava a chave. Aí, eles começaram a causar um tumulto e revirar tudo procurando", disse um dos funcionários, que preferiu não se identificar.

Sem conseguir encontrar a chave do carro, os assaltantes levaram a bolsa da mulher e fugiram. Ainda segundo o funcionário, agentes do 6º Batalhão da Polícia Militar (PM) foram ao local para ouvir as vítimas.

A testemunha contou que no início de julho, um morador teve o carro roubado na mesma localidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp