BNews Nordeste

VÍDEO: Jogador do Fortaleza atropela motociclista após invadir via preferencial

Reprodução/Redes Sociais
O jogador do Fortaleza cometeu o ato infracional na noite desta segunda-feira (27)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 28/03/2023, às 10h59   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um motociclista foi atropelado, na noite desta segunda-feira (27), próximo à saída do Centro de Treinamento do Fortaleza. Por sinal, o autor do ato foi o jogador do Leão do Pici, Emanuel Britez. Aos 31 anos, o argentino invadiu uma via preferencial, situada no bairro Jóquei Clube, e passou por cima da vítima.

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o motociclista caído ao chão da via. Com a ocorrência do caso, funcionários do clube cearense acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, a vítima foi levada a uma unidade hospitalar.

Assista:




Britez, que foi contratado em julho do ano passado e tem atuado como zagueiro no Tricolor do Pici, não apresentou ferimentos. Por fim, tanto funcionários do Fortaleza quanto o próprio jogador envolvido no acidente prestaram apoio ao motociclista. A princípio, os ferimentos foram considerados leves e o homem está com quadro de saúde estável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp