BNews Nordeste

VÍDEO: Jovem é perseguido e morto a tiros em UPA

Reprodução/Redes Sociais
Jovem é morto a tiros em UPA de cidade nordestina no último domingo (9)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/06/2024, às 07h17   Cadastrado por Marco Dias



Um jovem de 23 anos foi perseguido e morto a tiros nas dependências de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Messejana, em Fortaleza, na tarde do último domingo (9). A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Imagens registradas através de uma câmera de segurança mostram que a vítima estava na entrada da UPA, caminhando em direção a uma rampa do equipamento, quando foi surpreendido por um suspeito que chegou em uma bicicleta, invadindo a unidade e atirando na direção do alvo. 

A vítima ainda tentou fugir pulando uma rampa e correndo, porém foi perseguida pelo suspeito. Durante a ação, um comparsa do atirador apareceu e, após o crime, os dois fugiram do local. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o jovem baleado, que tinha passagens por roubo, não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp