BNews Nordeste

Vídeo mostra momento em que vereador é atingido por caminhonete; ele não resistiu

Divulgação/Redes Sociais
O caso ocorreu na cidade de Bom Jesus, no Piauí, nesta sexta (3)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Redes Sociais

Publicado em 04/02/2023, às 16h09   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

A morte do vereador e secretário de cultura, Ramón Núnez, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (3), foi registrada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial da região. O vereador morreu após sofrer um acidente na BR-135.

Ramón Núnez era vereador na cidade de Bom Jesus, no Piauí. Na imagem, é possível ver que uma caminhonete entrou em um retorno da rodovia possivelmente sem perceber que o vereador estava pilotando uma moto na pista. Assim, o secretário acabou sendo atingido pela caminhonete. O caso será apurado pela Polícia Civil.

O caso

De acordo com seu tio, o deputado estadual Fábio Novo (PT), o acidente aconteceu em Bom Jesus e ele estava em estado grave no hospital. O jovem era casado e deixa esposa e uma filha de poucos meses. 

"Orações e boa energia para o Ramonzinho. Ele sofreu um grave acidente automobilístico no final da tarde em Bom Jesus. O estado é grave. Deus no comando", publicou o tio por volta das 22h30. Na manhã deste sábado (4), Fábio Novo publicou um vídeo em que o rapaz aparece tocando violão e deixou uma mensagem de despedida ao sobrinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp