BNews Nordeste

VÍDEO: Motociclista surge, derruba ciclista e leva bolsa da vítima

Reprodução/g1
A ciclista pedalava com o noivo quando foi surpreendida; ela ficou desacordada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/g1

Publicado em 10/01/2023, às 11h08   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma publicitária que pedalava na última quarta-feira (4) pelas ruas do Recife, em Pernambuco, foi derrubada por um motociclista que surgiu em alta velocidade, surpreendendo a vítima. Depois da queda, o homem levou a bolsa da ciclista, que caiu com o rosto no chão e ficou desacordada por alguns segundos. Todo o crime foi registrado por uma câmera de segurança.

Pietra Alcântara pedalava ao lado do noivo. Ao se afastar alguns metros dele, o homem surge para cometer o assalto. O criminoso puxou a bolsa da publicitária fazendo com que ela se desequilibrasse. A mulher ficou com arranhões pelo corpo e foi socorrida por um médico residente que passava pelo local. Ela e o noivo foram levados para um hospital na área central da capital pernambucana.

O motoqueiro conseguiu levar a bolsa e o carregador da publicitária. O celular ficou com ela. “Foi muito rápido. Fui para a Restauração, fui atendida. Infelizmente não deu para ver a placa, não consegui vê-lo e não conseguiria reconhecer", disse a vítima em entrevista ao g1.

Morte

Em junho de 2022, em Salvador, um ciclista e professor de educação física foi morto a tiros enquanto pedalava pela região do Dique do Tororó, ponto turístico da cidade. Rodrigo Castro, de 25 anos, foi vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. No momento em que foi baleado, ele estava falando ao telefone com a noiva.  

Dois dias depois do crime, o suspeito da morte do professor foi preso por tráfico de drogas. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O homem foi detido na mesma região onde o jovem foi morto. Com ele, a polícia encontrou 60 papelotes de maconha, uma balança e embalagens para acondicionar o entorpecente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp