BNews Nordeste

VÍDEO: Motor de carro é arrancado após acidente com caminhão

Reprodução/Vídeo//Ascom/Samu Alagoas
O homem que dirigia o carro acabou ficando preso às ferragens e foi resgatado somente com suspeita de fratura no braço  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo//Ascom/Samu Alagoas

Publicado em 07/02/2023, às 08h14   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um carro e um caminhão passaram por um acidente, no mínimo, intenso nesta segunda-feira (6). A colisão entre os dois veículos deixou um homem preso às ferragens, no município de Matriz de Camaragibe, situado no interior do estado de Alagoas. A parte dianteira do carro de menor porte ficou totalmente destruída, o que implicou na queda do motor, por causa da intensidade da colisão, de acordo com informações publicadas pelo portal g1. 

A vítima ferida corresponde ao homem que conduzia o carro. Com 38 anos de idade, ele foi socorrido somente com a suspeita de fratura no braço direito, ainda segundo a publicação. Sendo assim, o homem foi retirado das ferragens por agentes militares do Corpo de Bombeiros.

Assista:

Em seguida, ele foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas com destino para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo. No mais, ainda não existe informações sobre o motorista do caminhão tal qual da motivação do acidente.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp