BNews Nordeste

Vídeo: Motorista embriagado atropela duas crianças

Reprodução / Vídeo
Apesar de ficarem feridas, as crianças não correm risco de vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo

Publicado em 14/10/2023, às 17h34   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso foi preso na noite dessa sexta-feira (13), após atropelar duas crianças, de 10 e 12 anos, no município de Trizidela do Vale (MA).De acordo com a Polícia Civil, João Gualberto Rocha Luís, de 60 anos, estava embriagado, quando atropelou as vítimas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Apesar de ficarem feridas, as crianças não correm risco de vida. O atropelamento ocorreu na Rua da Boa Vista, no Centro da cidade, e foi registrado por uma câmera de segurança.

Nas imagens, é possível ver várias crianças, acompanhadas de adultos, brincando na rua. De repente, surge uma caminhonete, que atinge as duas meninas.

Após o acidente, os moradores tiveram que levantar o veículo para tirar as crianças. As vítimas foram resgatadas por uma equipe o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para um hospital da cidade.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Lopes, da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, as crianças receberam alta ainda na noite de sexta e já estão em casa.

Ainda segundo o delegado, João Gualberto foi preso em flagrante por lesão corporal culposa, com agravante por estar embriagado.

Sem direito à fiança, o idoso foi conduzido para o presídio de Pedreiras, onde ficará à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp