BNews Nordeste

VÍDEO: Motoristas trocam socos dentro de aeroporto

Reprodução/Vídeo
Taxistas e outros motoristas provocaram uma briga generalizada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 13/12/2023, às 07h25 - Atualizado às 07h25   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O saguão de um aeroporto sediou, nesta terça-feira (12), uma briga entre dois motoristas. A dupla foi filmada durante uma briga no saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins, situado na cidade de Fortaleza (CE). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Em um dos momentos, depois de um soco, um deles sangrou pelo rosto. A situação chegou a ser presenciar por um segurança do local, no entanto, ele não impediu a agressão. Somente outros motoristas separaram os dois homens envolvidos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1.

Assista:


A vítima, de 49 anos de idade, foi agredida por outro homem, de 65 anos. Os dois foram levados à Delegacia do Aeroporto, unidade da Polícia Civil, onde foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o agressor. 

Responsável por gerenciar o aeroporto da capital cearense, a Fraport Brasil assumiu que identificou a constante e crescente atuação de transporte irregular remunerado de passageiros. Dessa forma, a companhia alegou que não pode efetivamente fiscalizar a ação dos infratores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp