BNews Nordeste

VÍDEO: Mulher é atingida nas costas por suspeitos em moto

Reprodução
Até a noite da última quarta-feira (11), um dos suspeitos foi encontrado pela polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/01/2023, às 08h29   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Imagina abrir o portão de casa para ver a rua como quem não quer nada e receber a ‘galinha pulando’ em pleno final de um dia. Foi o que aconteceu, na última quarta-feira (11), com uma mulher, na rua Epitácio Pessoa, no bairro Bom Jardim, situado no município de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Na ocasião, a vítima foi baleada nas costas e morreu no local

Por meio de um imagens de um vídeo, é possível ver uma dupla que chega montada em uma moto. Os suspeitos se aproximam de três pessoas que estão sentadas no local. Em poucos instantes, o passageiro sacou uma arma e efetuou os disparos contra as vítimas, onde uma delas seria um agente de segurança pública.

A princípio, a razão do crime ainda não foi divulgada, porém existe a suspeita da ocorrência de uma tentativa de assalto. No mais, os investigadores analisam a causa dos motoqueiros atirarem sem o objetivo de levarem pertences da vítima, de 37 anos. Acima de tudo, a mulher morava próximo ao local onde a cena ocorreu.

Assista:

Com a morte - que ocorreu após o socorro por populares e encaminhamento para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio - ela deixou dois filhos. Já a moto utilizada no crime foi localizada e, consequentemente, apreendida pela corporação. De acordo com o delegado, um suspeito já foi identificado e identificado por familiares.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do local. Já o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia de Plantão do Alto de São Manoel, constatou que foram quatro criminosos na ação que chegaram divididos em duas motocicletas, enquanto dois atuaram, os outros ficaram no meio da rua.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp