BNews Nordeste

VÍDEO: Mulher grávida e marido morrem após acidente causado por viatura da PM

Reprodução/Vídeo
De acordo com relatos de moradores, a viatura teria entrado na contramão em uma curva e atingiu o casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 29/08/2023, às 08h11   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher grávida e seu marido morreram no último domingo (27) após um acidente causado por uma viatura da Polícia Militar. O veículo entrou na contramão e atingiu a moto em que o casal estava entre as cidades de Camaragibe e São Lourenço da Mata, na região metropolitana de Recife.

O acidente ocorreu enquanto a viatura estava a caminho da delegacia para dar andamento a uma ocorrência. De acordo com relatos de moradores, a viatura, que pertencia ao Batalhão de Polícia Rodoviária da PM de Pernambuco teria entrado na contramão em uma curva e atingiu o casal.

Identificados como Gisele Fabíola dos Santos, de 24 anos, e Leandro Marcos, 26, ambos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Eles voltavam para casa após a mulher, grávida de sete meses, passar por uma consulta médica. 

Conforme a PM pernambucana, os agentes também receberam atendimento médico e depois "se apresentaram espontaneamente na Diretoria de Polícia Judiciária Militar, que decidiu por abertura de Inquérito Policial Militar". Eles também serão ouvidos e uma investigação administrativa será realizada para apurar as circunstâncias do acidente.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp