BNews Nordeste

VÍDEO: Namorados em moto são atropelados por caminhonete e motorista foge; confira

Reprodução/G1
Câmera de segurança registrou o momento em que o motorista passa por cima das vítimas e vai embora sem prestar socorro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/G1

Publicado em 11/12/2023, às 18h06   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Amor sobre rodas pode ser algo perigoso. No último domingo (10), um casal de namorados foi atropelado por uma caminhonete em Canindé, no interior do Ceará. O motorista fugiu sem prestar socorro e a ação foi registrada por câmeras de segurança. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o portal G1, o casal, que estava em em uma motocicleta, estavam indo para casa quando foram surpreendidos pela caminhonete. O acidente foi presenciado por clientes de um restaurante. 

Apesar do acidente, o casal não teve ferimentos graves, mas a motocicleta e os celulares foram destruídos com o impacto. Um amigo do casal informou ao portal G1 que o motorista da caminhonete trabalha como vendedor informal no município e que estaria jogando em um bar. 

De acordo com a Polícia Civil, o acidente de trânsito foi registrado por meio de um boletim de ocorrência e as imagens das câmeras de segurança auxiliam na investigação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp