Polícia

Casal é atropelado enquanto fazia caminhada em Lauro de Freitas; mulher não resistiu

Reprodução/TV Bahia
Mulher foi lançada contra a parede; acidente aconteceu na Av Santos Dumont, em Lauro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 02/09/2023, às 12h07 - Atualizado às 12h31   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal fazia uma caminhada na manhã deste sábado (2), na Av. Santos Dumont, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), quando foi atingido por um carro. Cleusa da Silva de Andrade foi lançada contra a parede, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista, identificado como Paulo Roberto Barbosa, dirigia um carro modelo Tracker, que colidiu contra um VW Gol, veículo que rodou na pista e atingiu a mulher. Cleusa foi levada desacordada ao hospital.

O marido da vítima contou em entrevista à TV Bahia que percebeu o momento em que o carro veio na direção deles. "Só deu tempo dela soltar minha mão. Ela foi para um lado e eu para outro", relatou. 

O casal viva junto há 15 anos e planejava se casar em janeiro de 2024. Cleusa deixa três filhos adultos, frutos de outro casamento.

Sequências de acidentes

Anteriormente, Paulo Roberto Barbosa atingiu uma moto com dois passageiros. Uma das vítimas, de 25 anos, que estava na garupa, foi atingida e arremessada a cerca de 300 metros, de acordo com testemunhas. Ela foi levada ao hospital e passa bem. O suspeito não prestou socorro em ambos acidentes.

O motorista foi preso em flagrante e levado para a 23ª Delegacia Territorial (DT), onde foi submetido a um teste de bafômetro. Segundo o secretário de trânsito do município, Olinto Borris, o suspeito não havia ingerido bebida alcoólica. Ele vai passar por audiência de custódia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp