BNews Nordeste

VÍDEO: Policiais agridem metalúrgico com pedaço de madeira

Reprodução/TV Verdes Mares
Dois policiais militares realizaram a ação no meio de uma via pública  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Verdes Mares

Publicado em 21/03/2024, às 11h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um metalúrgico foi agredido, na cidade de Tamboril, no estado do Ceará, no último sábado (16). Pelo menos dois policiais militares foram flagrados na cena de agressão em uma via pública do distrito de Sucesso. Por meio do vídeo, é possível ver o homem com camisa amarela sentado, ‘preso’ por um policial. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Já ooutro agente aparece com um pedaço de pau na mão, além de chutar o rapaz. Identificado como Jeferson Gomes Araújo, a vítima afirmou que ele pilotava sua moto quando foi trancado pelos policiais numa viatura. Um dia depois, o metalúrgico viu os policiais no Centro da cidade e questionou a eles o motivo da manobra.

"Eu estava indo para um interior e eu ia veloz. Me fecharam e quase me derrubaram e não me abordaram. Dia seguinte eles estavam parados no Centro. Conversando com uma moça. Parei do lado da viatura e perguntei porque eles tinham me fechado”, destacou.

Veja o vídeo:


Rapidamente, ainda conforme a publicação, os PMs pediram para ele descer da moto e colocar as mãos na cabeça. A corporação alegou que os agentes dialogavam com uma mulher quando o metalúrgico passou ao lado da composição, "proferiu comentários depreciativos, ofensas e realizou ameaças aos policiais".

Agora, a denúncia é apurada administrativamente. Junto a isso, a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário instaurou um processo disciplinar a desfavor do policial militar.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp