Polícia

Após violentar companheira, homem provoca policiais militares em Salvador

Reprodução/Redes Sociais
O homem estava ao lado da mulher quando flagrou a chegada dos policiais militares  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 18/01/2024, às 13h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Apontado como agressor da própria companheira, um homem foi flagrado provocando policiais militares nesta quarta-feira (17). A situação aconteceu no bairro Jardim Santo Inácio, na cidade de Salvador. Antes da chegada da guarnição, o indivíduo, identificado pelo prenome de Ramon, teria violentado a mulher.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ao flagrar a aproximação dos agentes, ele correu, mas, logo em seguida, ele gritou: “Seja homem, rapaz, larga a arma, larga a arma”. Depois de bradar com a corporação, o indivíduo fugiu e se escondeu em uma casa localizada em um dos conjuntos presentes no local. 

Durante o fato, dois supostos vizinhos contestaram a ação do rapaz. “Você é idiot* é, Ramon? Você é abestalhado é?”, diz um homem. Em seguida, uma mulher ainda questionou: “Cadê que ele correu? Ah, não é homem não”.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) a qual informou que "de acordo com a unidade policial da área não houve acionamento".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp