BNews Nordeste

VÍDEO: Suspeito observa oportunidade, invade casa e rouba pertences

Montagem/BNews
O caso aconteceu após o suspeito aguardar um homem sair da garagem e deixar o portão aberto  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 05/01/2023, às 11h07   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma casa foi invadida por um suspeito após ele encontrar uma brecha durante a tarde da última segunda-feira (2), na Rua José Cassimiro da Silva, na Vila Kennedy, em Caruaru, situado no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, o homem invadiu a residência, abordou os moradores e subtraiu vários objetos.  

Por meio de imagens de câmeras de segurança, é possível ver que o fato aconteceu por volta das 14h45. Inicialmente, o homem caminha tranquilamente pela rua, observa um homem sair de moto da casa, e, em seguida, retorna como se tivesse esquecido alguma coisa do local de onde partiu.

Ele encosta no portão, olha para a parte interna, observa novamente a rua e, quando percebe a oportunidade, invade a residência. A partir daí, ele efetua o assalto. De acordo com um relato do proprietário do imóvel, o suspeito rendeu as vítimas e roubou pertences, a exemplo de celulares e equipamentos pessoais.

Após a queixa prestada por meio do boletim de ocorrência na 1ª Delegacia Municipal de Polícia de Caruaru, a polícia está responsável pelo caso para identificar o suspeito e tomar as medidas cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp