BNews Nordeste

Homem esfaqueia ex-namorada após invadir casa e ver a vítima chegar com o atual

Divulgação/Ascom
A vítima está internada em estado grave, enquanto o suspeito se entregou por livre e espontânea vontade  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom

Publicado em 03/01/2023, às 08h22 - Atualizado às 08h22   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Após rejuvenescer a vida, com a virada do ano, e o relacionamento, uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio. Tudo começou porque o ex-namorado dela, inconformado com o término do namoro, desferiu vários golpes de faca sobre Maria dos Santos Moura, de 45 anos. O caso aconteceu no município de Picos, situado no Sul do Piauí, na madrugada desta segunda-feira (2).

Posteriormente ao fato, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Justino Luz, onde está internada em estado grave. De acordo com o major Elias, do 4º Batalhão da Polícia Militar, Maria dos Santos caminhava para casa com o atual namorado, por volta das 2h. Nesse momento, ela teria sido surpreendida pelo ex-companheiro, identificado apenas como 'Chagas'.

"O filho da vítima contou que o agressor estava no interior da casa e atacou a sua mãe com golpes de faca. O atual namorado de Maria conseguiu espantar o suspeito, que fugiu em seguida", comunicou.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a mulher, que foi atingida nas costas, pescoço e barriga. Várias buscas foram realizadas na região por policiais da Força Tática, porém não encontraram o suspeito. Na tarde desta segunda-feira (2), no entanto, ele se apresentou na Delegacia de Picos e foi preso, e agora deve responder por tentativa de feminicídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp