Polícia

Mulher é espancada em Nazaré e ex-namorado é principal suspeito

Reprodução/TV Bahia
A mulher foi internada com traumatismo craniano no HGE  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 02/01/2023, às 16h01   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi espancada na última quarta-feira (28) no bairro de Nazaré, em Salvador, e o principal suspeito seria o ex-namorado dela. As informações são do G1.


A vítima, identificada como Bruna Alexandra Colzani, de 35 anos, é designer de interiores e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) com traumatismo craniano.


Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, um homem de 25 anos foi autuado em flagrante por lesão corporal, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas.


Um pedido de medida protetiva foi feito com urgência e a unidade policial pediu a prisão do homem, que foi liberado na audiência de custódia e responderá em liberdade.


MÃE SEM NOTÍCIAS


A mãe de Bruna, Rosana Soares, falou que só soube do estado da filha três dias depois do ocorrido. Sem conseguir contato com a designer, ela conseguiu falar com o pai do suposto agressor, que contou que sua filha estava internada em um hospital.


"Me ligou dizendo que precisava falar comigo. Retornei a ligação dele, perguntei aonde estava minha filha e ele falou: 'Calma, a gente precisa conversar'. Eu disse: 'Não, quero saber da minha filha', contou a professora universitária e mãe da vítima ao G1.


Rosana ainda relatou como foi a conversa com o homem. "Ele disse: 'Olha, tua filha está no hospital'. Eu perguntei e ele disse: 'Teve uma briga com o namorado, mas foi coisa pouca, não se preocupe, eu só levei no hospital, porque ela estava com um pouco de dor de cabeça'. Minha filha está com traumatismo craniano".


Segundo a professora, o pai do suspeito é um ex-policial e teria sido ele o responsável por levar Bruna para fazer um boletim de ocorrência e só no dia seguinte levar a vítima ao hospital.


A mãe de Bruna contou que o homem teria visitado sua filha todos os dias e, mesmo assim, não entrou em contato com a família da mulher.


Já o pai do suspeito, relatou que quando soube do ocorrido, o filho estava na delegacia com Bruna e quem a socorreu foi um amigo do suspeito.


JUSTIÇA


Ainda de acordo com a reportagem, Rosana Soares informou que Bruna Colzani está sedada, por causa das dores de cabeça e desabafou sobre a agressão que a filha sofreu. "Se ele levou ela na delegacia às 21h50, do dia 28, e trouxe no hospital no dia 29, imagina o estado que minha filha passou na mão desses dois. Para mim, o pai é tão agressor quanto o filho".


A mãe da vítima ainda falou que tanto o suspeito, tanto o pai não teriam deixado sua filha pedir ajuda a família e pediu justiça.


"Tiraram o celular dela, ela tentou pedir ajuda para mim, para os amigos dela, mas não deixaram. A gente quer justiça, só isso. As pessoas precisam saber que a violência tem que ser combatida", relatou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp