BNews Nordeste

VÍDEO: Temporal interrompe funcionamento de aeroporto e alaga residências

Reprodução/Vídeo
Além da escuridão no aeroporto, parte do saguão do local foi inundado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 10/04/2023, às 07h38   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A capital de São Luís, Maranhão, foi tomada por fortes chuvas durante o último final de semana. Por causa disso, o Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado teve a energia interrompida e parte do saguão tomado pela água. 

Dessa maneira, as ruas foram tomadas pelo alto volume da água e casas foram impactadas por alagamentos, em bairros como São Cristóvão e Tirirical, de acordo com informações divulgadas pela Rede Mirante Maranhão. 

Nesse sentido, carros subiram o meio fio para que não fossem pegos pela inundação no asfalto. Já dentro do aeroporto, passageiros precisaram desembarcar e embarcar no meio do escuro, o que também impacta a retirada das bagagens, pelo corte da energia. 

Assista:

Vale lembrar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou a sobrevoar áreas atingidas pelas fortes chuvas no Maranhão. Ao mesmo tempo que esses fatos aconteceram recentemente, desde o final de março, pelo menos 69 municípios decretaram situação de emergência no estado. No mais, 7 mil famílias chegaram a ficar desalojadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp