BNews Nordeste

Vídeo: Homem ameaça porteiro de condomínio com arma de fogo

Reprodução vídeo
Homem teria agredido o porteiro após sua companheira ter tido dificuldades para acessar imagens de um furto a veículo  |   Bnews - Divulgação Reprodução vídeo

Publicado em 23/06/2022, às 13h34 - Atualizado às 13h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O porteiro de um condomínio foi ameaçado e aterrorizado por um vizinho armado na última quarta-feira (22). O caso aconteceu no Condomínio Vivendas do Renascença, em São Luís, no Maranhão e foi motivado pela dificuldade da companheira do agressor em acessar imagens da câmera de segurança do edifício.

O agressor, identificado como Jonathan Sousa, foi encontrado e vai prestar depoimento à Polícia Civil, que deve investigá-lo por ameaça e agressão. O porteiro trabalha no condomínio há apenas quatro meses. Ele prestou queixa e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações do Metrópoles, o casal que aparece no vídeo mora do outro lado da rua e a mulher teria ido ao local para ver imagens das câmeras de segurança do prédio após ter itens furtados do interior de seu veículo, que estava parado na rua.

Veja o vídeo:

A hipótese da investigação é de que o homem se enfureceu por que a companheira não ter conseguido elucidar o furto e culpou o porteiro pelo insucesso. 

Leia também: Procurador que agrediu colega de trabalho chega à delegacia; veja vídeo 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp