Polícia

Procurador que agrediu colega de trabalho chega à delegacia; veja vídeo

Reprodução
O mandado de prisão preventiva contra o procurador foi expedido pelo juiz Raphael Ernane Neves, da Primeira Vara Criminal do Foro de Registro, no interior de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/06/2022, às 12h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O procurador Demétrius Oliveira de Macedo, de 34 anos, acusado espancar a procuradora-geral do município de Registro, interior de São Paulo, foi preso na manhã dessa quinta-feira (23). A agressão aconteceu durante o expediente de trabalho e foi filmado por testemunhas.

Nas imagens que o Bnews teve acesso, o momento exato em que o procurador chega à delegacia na capital paulista. A prisão do procurador foi pedida pelo delegado Daniel Vaz Rocha à justiça. “A polícia civil não poderia deixar impune, então fizemos nosso trabalho de investigação, sem nenhum estardalhaço. Acho que nosso trabalho foi bem feito e concluído com sucesso”, disse Rocha.

Leia mais:

Suspeito de matar garota na Bonocô vai à polícia, mas é liberado para responder em liberdade

Polícia registra 23 furtos e prende três pesssoas em flagrante no primeiro dia da Operação São João

Homem mata ex-mulher a facadas, corta cabelo da vítima e liga para colega: "fiz besteira"

O mandado de prisão preventiva contra Demétrio foi expedido, nesta quarta-feira (22), pelo juiz Raphael Ernane Neves, da Primeira Vara Criminal do Foro de Registro, no interior de São Paulo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp