Polícia

Polícia registra 23 furtos e prende três pesssoas em flagrante no primeiro dia da Operação São João

Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil realizou, nesta quarta-feira (22), o primeiro dia da Operação São João  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 23/06/2022, às 09h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil registrou, nesta quarta-feira (22), primeiro dia da Operação São João, 23 furtos, três prisões em flagrante, quatro vias de fato e lavrou oito Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), em todos as cidades baianas que estão realizando festejos juninos.

De acordo com a Polícia Civil, mais de mil policiais entre delegados, escrivães, investigadores e servidores administrativos do Departamento de Polícia do Interior (Depin), por meio das diversas unidades e Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins), atuam em Delegacias Especiais de Área (DEA), instaladas nos circuitos dos eventos e em unidades territoriais.

Os postos avançados DEA estão instalados nos circuitos das festas nos municípios de Senhor do Bonfim, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Ibicuí, Irecê, Eunápolis e Porto Seguro.

Matéria relacionada:

Ainda segundo a polícia, registros de ocorrências, formalizações de prisões em flagrante, cumprimentos de mandados e até ações investigativas de urgência, serão empregadas pelas equipes nos festejos juninos.

“A Polícia Civil se preparou para esta retomada de grandes eventos públicos e tradicionais, como o São João da Bahia, que reúne tantos baianos e turistas, nas mais diversas cidades baianas e na capital. Junto com as outras forças de segurança e a sociedade, pretendemos chegar ao fim das programações com um saldo de muita alegria e tranquilidade”, comentou a Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp