BNews Nordeste

Zelador de escola é preso suspeito de abusar sexualmente de três alunas, diz polícia

Divulgação/Polícia Civil
Prisão do zelador, que trabalhava há um ano e meio no local, ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 25/05/2022, às 09h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 55 anos que trabalhava como zelador em uma escola no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (PE), foi preso na sexta-feira (20) suspeito de abusar sexualmente de duas alunas de 9 anos e uma de 10 anos dentro da unidade escolar. O caso foi divulgado nesta terça-feira (24) pela Polícia Civil.

De acordo com o G1, a prisão do zelador, que trabalhava há um ano e meio no local, ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão. Após a realização dos procedimentos legais, ele foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Leia também:

A polícia não divulgou o bairro onde a escola ficava e nem se ela era particular ou pública para que as vítimas não sejam identificadas.

De acordo com a delegada Vilaneida Aguiar, da 2ª Delegacia de Polícia de Crimes Contra a Criança e Adolescente de Jaboatão dos Guararapes, o homem também tentou abusar sexualmente de outras duas crianças.

O homem não tinha antecedentes criminais e, segundo a investigadora, tinha conquistado a confiança de alunos e funcionários da escola. A polícia acredita que outras crianças podem ter sido vítimas do zelador. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp