Personalidade

Namorado do forrozeiro Virgílio é acusado de agredir os filhos do cantor

Publicado em 09/01/2015, às 14h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




Os filhos do forrozeiro Virgílio afirmam que o namorado do cantor os agrediu próximo à casa onde moram, na quinta-feira (8). Conforme os irmãos que procuraram o programa Balanço Geral, comandado pelo apresentador Zé Eduardo, eles não falam com o pai há muito tempo, "desde que ele começou a namorar com este cara", afirmou um dos filhos, informando que o acusado tem 17 anos.
Ainda de acordo com os filhos do forrozeiro, a agressão ocorreu quando Virgílio foi visitar a neta acompanhado do namorado. Desde o início do namoro de Virgílio com o adolescente, um dos filhos afirmou na denúncia que já havia brigado com o rapaz quando ainda era próximo do pai e trabalhava na banda. "Desde então nos afastamos e eu não quero aproximação", reforçou.
Virgílio já foi casado duas vezes e, atulamente, conforme os filhos, namora com o rapaz que está sendo acusado de agressão. Os filhos ainda alegam que o jovem é sustentado pelo cantor. O nome do rapaz não foi revelado pelos filhos do cantor. 
Em contato com o apresentador, o cantor rebateu as acusações. "Eu nunca tive problema nenhuma. A minha vida nunca foi suja. Eles que criam problemas. Foi Wagner que criou problema aqui dentro de casa e quis esfaquear o outro", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp