Personalidade

Igor Kannário deve ser candidato a vereador pelo PTN em 2016

Publicado em 09/01/2015, às 14h48   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)



O cantor Igor Kannário deve ser candidato a vereador em 2016. A informação foi antecipada nesta sexta-feira (9), durante a 
participação do empresário do cantor no programa Balanço Geral, apresentado pelo apresentador Zé Eduardo. Detido cinco vezes em blitzen por dirigir sem carteira de habilitação, o polêmico Príncipe do Guetto - como é conhecido pelos fãs, se envolveu esta semana em mais uma situação que mancha sua trajetória como artista.
Kannário foi preso com mais dois integrantes da banda com uma quantidade de maconha na região do bairro de Caixa D’Água na noite de quarta-feira (7). Na quinta (8), após conseguir alvará de soltura, foi solto e revelou que a droga foi dada por um fã. Entretanto, a vida movimentada do cantor, que costuma sair nas páginas policiais, pode se transformar a partir deste ano. 
De forte personalidade e sem papas na língua, Anderson Machado de Jesus - nome de batismo do pagodeiro - deve se candidatar a uma das vagas na Câmara Municipal em 2016. Isso porque, conforme antecipado pelo Bocão News em 2013, o cantor filiou-se ao PTN. Na época, o próprio presidente estadual do PTN, Maurício de Tude, afirmou ao site que "será uma honra" tê-lo como membro da sigla.
Hoje, interpelado sobre a situação de Kannário e seu envolvimento com as drogas, o empresário que esteve no palco da Record Bahia revelou que sofre preconceito de prefeituras, mas disse acreditar na recuperação do cantor. "Ele trem salvação, senão não estaria aqui Zé. Fui encontrar ele já no Fórum Criminal e ele me perguntou _ Beto, me dê a real. O que está acontecendo? Ali estava com o ser humano Igor Kannário, que não falou muito por ser um momento difícil", relatou o empresário Beto Bonfim, da Showmix Produções. 
Lamentando a situação na qual se encontra Kannário, Bonfim afirma que o artista dará a volta por cima e "no próximo show estará ainda mais forte", reforçou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp