Personalidade

Após tragédia, Camila Pitanga visita médium João de Deus em Goiás

Publicado em 15/10/2016, às 19h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de testemunhar a morte do colega Domingos Montagner no Rio São Francisco, Camila Pitanga foi a Abadiânia, no interior de Goiás, encontrar o médium João de Deus. A informação é do colunista Léo Dias. O pai da atriz confirmou a informação: “Fomos agradecer pelo livramento da Camila. Fomos sim, eu e a minha filha, para agradecer todo o acompanhamento espiritual que ela está tendo. Eu fui pela primeira vez e a Camila já ia faz tempo, até por isso ela já tinha esse acompanhamento”, contou Antônio.

Ainda de acordo com Antônio, a experiência da visita foi interessante. “Gostei bastante. O João é uma pessoa, é um médium, que recebe outras entidades e trabalha pelo bem atendendo as pessoas através dessa mediunidade. Pessoas do mundo inteiro vão lá receber essa graça e participar dessa corrente. Você sai de lá leve e satisfeito. É um momento em que faz parte de uma corrente de orações”, disse.

João de Deus ficou reconhecido mundialmente após atender a apresentadora americana Oprah Winfrey. A lista de famosos que já se consultaram com o médium passa também pelo ex-presidente Lula, Xuxa e Naomi Campbell.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp